sexta-feira, 26 de julho de 2013

Reunião pré embarque

Oiee, vim falar da minha Reunião Pré embarque que aconteceu dia 16.
Começou as 16 horas e tinham contando comigo 5 pessoas, a reunião começou e a minha agente começou a falar sobro o aeroporto e sobre o que deveríamos fazer caso perdêssemos o voo e que deveríamos informar primeiramente a hfamily. Ela explicou as regras do programas o que podemos e o que não podemos fazer, falou que temos que respeitar as regras da casa, ter notas acima de C em todas as matérias etc. Falou também das 5 matérias obrigatórias se quisermos convalidar o ano quando voltarmos. Recebemos também o nosso kit pré embarque, com tudo o que vamos precisar no dia do embarque e a nossa camiseta. No final tivemos um lanche onde conversei com uma outra intercambista que está indo para Indianapolis.
Bom foi isso, a maioria das coisas que foram ditas eu já sabia graças ao grupo de intercambistas no Facebook mas valeu a experiencia.
Faltam poucos dias para agosto e ainda estou homeless :/// desespero mode on

2 comentários:

  1. qual é o grupo de intercâmbistas que você participa no face? Ainda estou homeless também :( meu diario de inter: findingmyplaceintheuniverse.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. esse daqui: https://www.facebook.com/groups/206449456107804/
    e nois homeless kk
    me add no face qq coisa
    https://www.facebook.com/Nubiatrefzger

    ResponderExcluir