quinta-feira, 15 de agosto de 2013

HOST FAMILY

ALELUIAAAAAAAAAAA...
É isso ai galera minha Hostfamily finalmente chegou, depois de muita angustia e ansiedade finalmente não sou mais homeless.
Ontem (14/08) de manha meu irmão me acorda dizendo que a minha agente estava no telefone e que era sobre a minha Hfamily, levantei correndo e atendi o telefone, não podia acreditar, estava muito feliz, ela então disse que iria me passar as informações por email e que eu teria que embarcar dia 17 ou seja 3 dias depois, quase surtei mas mesmo assim estava muito feliz eu  desliguei o telefone e fui esperar o email chegar. Bom vamos ao que interessa, minha cidade chama Glenwood e fica no Arkansas, é uma cidade pequena de apenas 1751 habitantes (1752 agora :P ) mas eu adorei, vou estudar em outra cidade chamada Kirby que é menor ainda haha tem apenas 786 habitantes, minha escola chama Kirby High School e vai da série 7 a 12 (sétimo ano do fundamental e  terceiro ano do ensino médio aqui no brasil)


minha escola :)


 Meu Hdad Billy, Minha Hmom Brianna e minha Hsister Alyssa :) A melhor Hostfamily ever!

Estou apaixonada pela minha Hostfamily, eles são um amor já conversei até com o meu avô kk Não vejo a hora da gente se conhecer pessoalmente.

Nó próximo post falarei sobre os presentes que comprei pra levar pra eles.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário