quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha quase host family

Bom faz tempo que não posto nada, simplesmente porque não tenha absolutamente nada de novo pra contar, mas enfim essa semana as coisas mudaram, vou explicar , estava eu checando meu email like aways com a esperança de ter sido escolhida por uma hostfamilu, dai me deparo com um email da stb com o titulo de  "possivel host familyfiquei mega animada e fui ver do que se tratava, bom era um casal gay que morava em Pittsburgh - Pensilvania , minha alegria acabou em um segundo, não porque era um casal gay longe de mim ter esse preconceito, mas meus pais ja tinha deixado claro para mim que não me deixariam ter uma hostfamily homosexual, mesmo assim fui tentar convencelos, mas não deu certo depois de mais ou menos 1 hora de discussão desisti por hora e fui pro quarto quase chorando, queria muito essa familia parecia ser ótima alem de ser uma cidade incrível  os dias foram passando e nada dos meus pais cederem, tentei de tudo mas nada convencia a cabeça deles acabei desistindo e resolvi esperar outra família me escolher :((

8 comentários:

  1. Oi Núbia, não achei nenhum contato para te perguntar em outro lugar... então espero não se incomodar por eu estar te perguntando aqui. Ano que vem estarei indo para os EUA, eu realmente gostaria de ficar com uma host family gay, minha família não teria problemas mas você sabe me dizer se isso é raro, ou se hoje em dia pode estar acontecendo mais e se a sua agência perguntou por algo do tipo de preferências e etc. Obrigada pela atenção, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bia tudo bom? então eu acho que um pouquinho raro, eu pelo menos não tinha ouvido falar de ninguém em uma família gay, só um menino do grupo de intercambio que descobri estar em uma,e não minha agencia não perguntou nada sobre eu aceitar ou não uma família gay, foi uma coisa bem aleatória eu acho, mas sei la não custa nada falar pra sua agencia que voce esta aberta a ter esse tipo de familia, pq pelo que eu entendi eles mandam um email pra algumas pessoas e quem tiver o interesse retorna o email, ai se voce falar que aceita eles ja mandam pra voce sabe, mas assim eu não sei de nada, isso e só o que eu acho. Enfim se quiser perguntar alguma outra coisa, trocar experiencias sei la me add no face http://www.facebook.com/Nubiatrefzger bjinhos e obrigada por ler o mu blog :)

      Excluir
  2. Olá Núbia, tudo bom? Poxa, estou torcendo para que sua host family chegue o mais breve possível!
    Já estou te seguindo! E se puder, segue o meu também? Estou indo fazer faculdade nos EUA.
    Abraço! http://viajandopelaflorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo otimo e vc? tomara haha :) ja estou te seguindo tbm, qq coisa me add no facebook http://www.facebook.com/Nubiatrefzger obrigada por ler o meu blog :)

      Excluir
  3. Estou um pouco perdido hahaha Cadê o botão "seguir" no blog?
    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psee acabei de descobrir que não tinha um :// e que eu fui mudar o layout do blog um pouco e sem querer tirei o botão, mas ja coloquei de volta :)

      Excluir
  4. te adicionei no face, mas não estou conseguindo te mandar mensagem :(

    ResponderExcluir