sábado, 27 de abril de 2013

ISIC CARD

Oiee, vim falar sobre o cartão ISIC que fiz hoje na minha agencia




Fui hoje na minha agência resolver uns assuntos, dai a minha agente disse que poderíamos fazer esse cartão de uma vez, ela disse que ele servirá como cartão de debito e de saque quando estiver nos EUA, alem de dar descontos em varias lojas.
Ele foi feito na hora e não demorou mais que 15 minutos e tirei a foto na hora também :)
detalhe você pode usar ele em qualquer lugar do mundo que aceite master card.
Ela me explicou que ao usar o debito nada e cobrado, porem se você usa lo para sacar dinheiro e descontado dois dólares e cinquenta centavos por saque.
Na hora que você preenche as informações para fazer o cartão eles te dão a opção de cor para a capinha, que e muito fofa :)




faltam 96 dias para agosto e eu estou cada vez mais ansiosa *-*















Nenhum comentário:

Postar um comentário